Erro
  • Erro na cópia
Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me
Temas Diversos - Fórum SA Productions!

> Muito importante! Esta categoria é exclusiva sobre comentários, dúvidas e interação do cliente a temas diversos de artigos colocados no site e Blogs.

> Pedimos que não abra NENHUM TÓPICO NOVO tópico nesta categoria, é exclusiva para discussão de artigos postados no site.

- POSTAGENS DE TÓPICOS NOVOS AQUI NESTA CATEGORIA SERÃO ELIMINADAS!
> Não permitimos o uso de linguagem vulgar ou ofensiva em qualquer assunto que seja.
> Sua postagem poderá ser revisada. Reservamo-nos no direito de editar ou apagar alguma postagem que não enquadre com o assunto abordado neste Fórum.
>> Não é permitido a informação de dados pessoais, como endereço e e-mail.
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Meus videos de alta definição editados e finalizados no Pinnacle Studio estão com baixa qualidade, o video original está com qualidade bem melhor, por que? (aspecto)

Meus videos de alta definição editados e finalizados no Pinnacle Studio estão com baixa qualidade, o video original está com qualidade bem melhor, por que? (aspecto) 08 Jul 2012 23:53 #387

• saprodu
  • ( Admin )
  • Administrador
  • Administração e manutenção do FÓRUM SA Productions
  • Postagens: 23
ESTA MENSAGEM CONTÉM UM ARTIGO NO QUAL SOMENTE CLIENTES DE NOSSA LOJA PODEM ACESSAR.
SE JÁ É UM CLIENTE DE NOSSA LOJA FAÇA O LOGIN ACIMA COLOCANDO SEUS DADOS CADASTRADOS NESTA COMUNIDADE.
SE AINDA NÃO SE CADASTROU AQUI NA COMUNIDADE SA PRODUCTIONS - CLIQUE AQUI - PREENCHA COM SEUS DADOS IGUAIS AOS CADASTRADOS NA LOJA E PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE!
Administração e manutenção do site.
www.saprodu.com.br

Meus videos de alta definição editados e finalizados no Pinnacle Studio estão com baixa qualidade, o video original está com qualidade bem melhor, por que? (aspecto) 03 Nov 2016 13:58 #388

• Mosca
  • ( Usuário )
  • Usuário iniciante
  • Postagens: 2
Boa tarde! Utilizo o Studio 12 e sempre ocorreu tudo certo para editar e gravar dvd, mas agora, ao converter o arquivo da filmadora AGHMC 70P da Panasonic para MPEG, a resolução do vídeo fica reduzida.

Re: Meus videos de alta definição editados e finalizados no Pinnacle Studio estão com baixa qualidade, o video original está com qualidade bem melhor, por que? (aspecto) 27 Dez 2016 23:38 #391

• SA Productions
  • ( Admin )
  • Moderador
  • Moderador do Fórum SA Productions
  • Postagens: 213
Prezado, observe qual resolução sua filmadora está gravando. Se está gravando em alta definição tal como 1280 x 720 ou 1920 x 1080p (FULL HD) o Studio 12 não suporta edição de video em alta definição, seria altamente recomendado vc adquirir uma versão mais atual do Studio tal como a 19.5.
Estamos com excelente promoção na referida versão do Studio original via Download!
CLIQUE AQUI

Novas ferramentas e recursos, renderização mais rápida, multi pistas de video / áudio e muito superior para edições em alta definição!

Saiba mais sobre o Studio 19.5 - CLIQUE AQUI

Fornecido com serial original para registro na Pinnacle em seu nome.
Além de poder fazer via Download (com boa conexão com Internet em poucas horas baixa) tem opção para envio do backup em DVD.

E ainda estamos fornecemos de brinde os plugins para a versão Ultimate:
1- Vitascene 2 Full (32 e 64bits)
2- NewBlue Paint Effects
3- Blu-ray Plug-in!
Somente neles economiza mais de 400,00!!

Fornecemos ainda video-aulas exclusivas nossas totalmente em Português, completas de edição, configuração e técnicas de autoração de DVDs ou Blurays no Pinnacle Studio!
SA Productions - moderador do Forum!
www.saprodu.com.br

Meus videos de alta definição editados e finalizados no Pinnacle Studio estão com baixa qualidade, o video original está com qualidade bem melhor, por que? (aspecto) 31 Ago 2017 23:14 #409

• rivat.m.
  • ( Usuário )
  • Usuário iniciante
  • Postagens: 2
alguem tem grupo zap meu tel e xxxxx me coloca no grupo
Última Edição: 01 Set 2017 00:35 Por SA Productions.
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 1.44 segundos

IMPORTANTE!!! Não respondemos suporte técnico nos comentários do Facebook!

Busca no Forum - SA Productions

Keyword

Outros Títulos Relacionados ao Artigo:

Veja outros artigos relacionados:

Não encontrado nada relacionado em artigos...

SEO Stats powered by MyPagerank.Net