Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me
Temas Diversos - Fórum SA Productions!

> Muito importante! Esta categoria é exclusiva sobre comentários, dúvidas e interação do cliente a temas diversos de artigos colocados no site e Blogs.

> Pedimos que não abra NENHUM TÓPICO NOVO tópico nesta categoria, é exclusiva para discussão de artigos postados no site.

- POSTAGENS DE TÓPICOS NOVOS AQUI NESTA CATEGORIA SERÃO ELIMINADAS!
> Não permitimos o uso de linguagem vulgar ou ofensiva em qualquer assunto que seja.
> Sua postagem poderá ser revisada. Reservamo-nos no direito de editar ou apagar alguma postagem que não enquadre com o assunto abordado neste Fórum.
>> Não é permitido a informação de dados pessoais, como endereço e e-mail.
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Ao capturar no Pinnacle Studio aparece uma mensagem: "não há sinal de entrada válido..."

Ao capturar no Pinnacle Studio aparece uma mensagem: "não há sinal de entrada válido..." 12 Abr 2009 14:13 #432

• saprodu
  • ( Admin )
  • Administrador
  • Administração e manutenção do FÓRUM SA Productions
  • Postagens: 23
ESTA MENSAGEM CONTÉM UM ARTIGO NO QUAL SOMENTE CLIENTES DE NOSSA LOJA PODEM ACESSAR.
SE JÁ É UM CLIENTE DE NOSSA LOJA FAÇA O LOGIN ACIMA COLOCANDO SEUS DADOS CADASTRADOS NESTA COMUNIDADE.
SE AINDA NÃO SE CADASTROU AQUI NA COMUNIDADE SA PRODUCTIONS - CLIQUE AQUI - PREENCHA COM SEUS DADOS IGUAIS AOS CADASTRADOS NA LOJA E PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE!
Administração e manutenção do site.
www.saprodu.com.br

Ao capturar no Pinnacle Studio aparece uma mensagem: "não há sinal de entrada válido..." 27 Jun 2018 18:45 #433

• danusianatalia
  • ( Usuário )
  • Usuário iniciante
  • Postagens: 2
Bom, no meu caso ela parou de funcionou na metade de uma captura de fita VHS. Então não teve nenhuma mudança de cabos ou programas. Estava mais ou menos no minuto 12 de uma captura e deu esse erro. Há mais algo que eu possa tentar para ter certeza que o problema não é técnico da placa (interrogação)
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 1.34 segundos

IMPORTANTE!!! Não respondemos suporte técnico nos comentários do Facebook!

Busca no Forum - SA Productions

Keyword

Outros Títulos Relacionados ao Artigo:

Veja outros artigos relacionados:

Não encontrado nada relacionado em artigos...

SEO Stats powered by MyPagerank.Net