Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me
Problemas de Captura - Placas de captura Avermedia - Fórum SA Productions!

> Muito importante! Esta categoria é exclusiva sobre problemas na captura e uso de placas da marca Avermedia. Não coloque tópicos ou perguntas que não esteja relacionada a essa categoria!
> ANTES DE PERGUNTAR OU POSTAR ALGO, PROCURE NO FORUM SE SUA PERGUNTA OU QUESTÃO JÁ FOI RESPONDIDA.
- POSTAGENS DUPLICADAS SERÃO ELIMINADAS!
> Não permitimos o uso de linguagem vulgar ou ofensiva em qualquer assunto que seja.
> Sua postagem poderá ser revisada. Reservamo-nos no direito de editar ou apagar alguma postagem que não enquadre com o assunto abordado neste Fórum.
>> Não é permitido a informação de dados pessoais, como endereço e e-mail.
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Imagem piscando gravador avermedia

Imagem piscando gravador avermedia 15 Jan 2016 19:46 #344

  • ajuda
  • ( Usuário )
  • OFFLINE
  • Usuário participante
  • Postagens: 5
  • Karma: 0
Tenho outra pergunta, tenho também um gravador Avermedia quando ligo o gravador na TV acontece que a imagem fica piscando o tempo todo, ou seja, não fica fixa e assim não estou conseguindo configurar para gravar.

Re: Imagem piscando gravador avermedia 04 Fev 2016 23:31 #347

  • SA Productions
  • ( Admin )
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Moderador do Fórum SA Productions
  • Postagens: 212
  • Karma: 10
Se vc refere-se que a imagem do gravador conectado na TV fica piscando isso geralmente ocorre porque vc esta usando um cabo HDMI longo ou de baixa qualidade. Recomendamos que não use cabo maior que 3 metros e que seja de alta qualidade, caso contrario pode ter problemas de visualização.
O cabo que conecta na ENTRADA HDMI (IN) do gravador deve ter no maximo 1.5 metro e de alta qualidade senão terá problemas também.

No caso da Avermedia Live Gamer Portable é altamente recomendado usar o cabo curto original que acompanha o produto, na entrada (HDMI IN) da placa de captura.
SA Productions - moderador do Forum!
www.saprodu.com.br
Última Edição: 09 Ago 2016 17:11 Por SA Productions.

Re: Imagem piscando gravador avermedia 08 Jan 2018 12:54 #416

  • Saverio
  • ( Usuário )
  • OFFLINE
  • Usuário iniciante
  • Postagens: 4
  • Karma: 0
Estou com o mesmo problema de imagem piscando.
Fiz a seguinte ligação:
- Cabo HDMI no aparelho da TV a cabo NET ligado no Splitter
- Cabos HDMI que sai do Splitter ligados no gravador Avermedia EzRecorder 130 e na TV
Se eu ligo os cabos direto, sem passar pelo Splitter não da esse problema (imagem piscando).
Será que o problema está no Splitter?
Última Edição: 08 Jan 2018 12:58 Por Saverio.

Re: Imagem piscando gravador avermedia 08 Jan 2018 19:31 #417

  • SA Productions
  • ( Admin )
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Moderador do Fórum SA Productions
  • Postagens: 212
  • Karma: 10
Prezado, aparenta ser alguma incompatibilidade no cabo HDMI que vc está usando ou o cabo hdmi que está usando não é novo.
É altamente recomendado que use um cabo HDMI novo, uma marca que recomendamos e tem excelente qualidade são cabos HDMI da marca Kokay.

Também pode ser alguma incompatibilidade do conversor splitter com seu receptor de TV assinatura.
Troque os cabos por novos e também ligue direto a saída HDMI do seu receptor no gravador sem conversor splitter. Se não piscar sem o conversor splitter pode ser uma incompatibilidade do splitter com seu receptor (fato raro de ocorrer).
SA Productions - moderador do Forum!
www.saprodu.com.br
Última Edição: 01 Mar 2018 22:53 Por SA Productions.

Re: Imagem piscando gravador avermedia 09 Jan 2018 08:08 #418

  • Saverio
  • ( Usuário )
  • OFFLINE
  • Usuário iniciante
  • Postagens: 4
  • Karma: 0
Estou usando o cabo que já estava no aparelho da NET, o outro que estava no xbox e comprei um novo na loja Kalunga.

Comprei este HDMI 2.0 c/ 3m HS2030 Elg BT

Será que os cabos tem que ser todos iguais??
Vou tentar achar esse que vc me indicou.

Obrigado
Última Edição: 01 Mar 2018 22:54 Por SA Productions.

Re: Imagem piscando gravador avermedia 09 Jan 2018 15:01 #419

  • SA Productions
  • ( Admin )
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Moderador do Fórum SA Productions
  • Postagens: 212
  • Karma: 10
Prezado não precisam ser necessariamente iguais mas precisam ser novos e de boa qualidade.
Também não que seja necessário ser da marca que informei Kokay, mas é uma marca que é 100% funcional e não dá problemas pois já testamos, compreende?
Temos o referido cabo em nossa loja, no link:
www.saprodu.com.br/loja/product_info.php...8&products_id=81
SA Productions - moderador do Forum!
www.saprodu.com.br

Re: Imagem piscando gravador avermedia 11 Jan 2018 06:51 #420

  • Saverio
  • ( Usuário )
  • OFFLINE
  • Usuário iniciante
  • Postagens: 4
  • Karma: 0
Ok.
Fiz um teste ligando o aparelho da Net no splitter e do splitter direto na TV (sem passar pelo gravador), o problema continuou, imagem piscando, por isso pensei que fosse problema no splitter.
Agora solicitei 3 unidades do cabo que vc indicou no link, vamos aguardar chegar e farei os testes, depois posto os resultados.

Obrigado.
Última Edição: 11 Jan 2018 06:57 Por Saverio.
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 1.22 segundos

IMPORTANTE!!! Não respondemos suporte técnico nos comentários do Facebook!

Busca no Forum - SA Productions

Keyword

Outros Títulos Relacionados ao Artigo:

Veja outros artigos relacionados:

Não encontrado nada relacionado em artigos...


SEO Stats powered by MyPagerank.Net