Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me
Problemas de Captura - Placas de captura Avermedia - Fórum SA Productions!

> Muito importante! Esta categoria é exclusiva sobre problemas na captura e uso de placas da marca Avermedia. Não coloque tópicos ou perguntas que não esteja relacionada a essa categoria!
> ANTES DE PERGUNTAR OU POSTAR ALGO, PROCURE NO FORUM SE SUA PERGUNTA OU QUESTÃO JÁ FOI RESPONDIDA.
- POSTAGENS DUPLICADAS SERÃO ELIMINADAS!
> Não permitimos o uso de linguagem vulgar ou ofensiva em qualquer assunto que seja.
> Sua postagem poderá ser revisada. Reservamo-nos no direito de editar ou apagar alguma postagem que não enquadre com o assunto abordado neste Fórum.
>> Não é permitido a informação de dados pessoais, como endereço e e-mail.
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Fonte de alimentação

Fonte de alimentação 14 Set 2017 22:38 #410

• nocchir
  • ( Usuário )
  • Usuário iniciante
  • Postagens: 2
Tenho e uso a placa EzRecorder 130 a um bom tempo e estou muito satisfeito com os resultados gravados.
Porém desde o início ao iniciar o uso da placa recebo mensagem de "shortage of voltage".
Sempre dava OK e usava normalmente.
Atualmente ao usar tenho tido interrupção de gravação ou, as vezes, quando a placa está ligada sem estar sendo usada a luz verde começa a piscar entre vermelho e verde.
Medi a voltagem de saída da fonte e ela fica variando entre 4,5 a 4,8 volts, sendo que a mensagem fala em 5,1.
Além disso a fonte veio com um cabo adaptador já que o terminal da fonte não bate com a entrada de energia da placa, o que me leva a pensar se talvez esta fonte não seja a original da placa.

Existe uma fonte que atenda as solicitações da mensagem?

Re: Fonte de alimentação 18 Set 2017 10:25 #411

• nocchir
  • ( Usuário )
  • Usuário iniciante
  • Postagens: 2
Enviei uma mensagem a vocês, dia 14/09. Existe uma previsão para que eu receba uma resposta.
Grato,
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.75 segundos

IMPORTANTE!!! Não respondemos suporte técnico nos comentários do Facebook!

Busca no Forum - SA Productions

Keyword

Outros Títulos Relacionados ao Artigo:

Veja outros artigos relacionados:

Não encontrado nada relacionado em artigos...

SEO Stats powered by MyPagerank.Net