Problemas de Captura - Placas de captura Avermedia - Fórum SA Productions!
> Muito importante! Esta categoria é exclusiva sobre problemas na captura e uso de placas da marca Avermedia. Não coloque tópicos ou perguntas que não esteja relacionada a essa categoria!
> ANTES DE PERGUNTAR OU POSTAR ALGO, PROCURE NO FORUM SE SUA PERGUNTA OU QUESTÃO JÁ FOI RESPONDIDA.
- POSTAGENS DUPLICADAS SERÃO ELIMINADAS!
> Não permitimos o uso de linguagem vulgar ou ofensiva em qualquer assunto que seja.
> Sua postagem poderá ser revisada. Reservamo-nos no direito de editar ou apagar alguma postagem que não enquadre com o assunto abordado neste Fórum.
>> Não é permitido a informação de dados pessoais, como endereço e e-mail.
Prezada, se está sem áudio ao gravar do Xbox One, significa que as configurações de reprodução de áudio dele não estão compatíveis com seu gravador / placa de captura.
Observe que placas de captura e gravadores costumam somente gravar áudio LPCM (PCM) não gravam áudio Dolby tal como 5.1 ou mesmo 2.o Dolby. É necessário alterar as configurações Sistema > Configurações > Tela e som > Saída de áudio.
Acesse em seu Xbox One: Áudio HDMI – deixe essa configuração como Estéreo descompactado, não deixe Dolby.
Verifique também se não está ajustado para DVI TV em Saída de vídeo, se estiver remova esse ajuste pois o áudio deverá sair por HDMI.