Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me
Problemas de Captura - Placas de captura Avermedia - Fórum SA Productions!

> Muito importante! Esta categoria é exclusiva sobre problemas na captura e uso de placas da marca Avermedia. Não coloque tópicos ou perguntas que não esteja relacionada a essa categoria!
> ANTES DE PERGUNTAR OU POSTAR ALGO, PROCURE NO FORUM SE SUA PERGUNTA OU QUESTÃO JÁ FOI RESPONDIDA.
- POSTAGENS DUPLICADAS SERÃO ELIMINADAS!
> Não permitimos o uso de linguagem vulgar ou ofensiva em qualquer assunto que seja.
> Sua postagem poderá ser revisada. Reservamo-nos no direito de editar ou apagar alguma postagem que não enquadre com o assunto abordado neste Fórum.
>> Não é permitido a informação de dados pessoais, como endereço e e-mail.
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Problema de latência no Avermedia Lite 310 com notebook

Problema de latência no Avermedia Lite 310 com notebook 21 Mar 2020 11:13 #463

  • tuliohps
  • ( Usuário )
  • OFFLINE
  • Usuário novato
  • Postagens: 1
  • Karma: 0
Olá.

Eu estou usando uma placa Avermedia Lite GL310 em um notebook Acer com a seguinte configuração:

Processador: i3-4030 1,9 GHz
Memoria RAM: 4 GB
Sistema: Windows 8.1 - 64 bits
Porta USB: eu acho que é 2.0 por ser um notebook mais antigo.

Estou fazendo transmissões ao vivo para o Youtube e gravando o vídeo ao mesmo tempo no HD do notebook.
Utilizo o programa OBS Studio para fazer este trabalho.

Tenho percebido um atraso de quase 1 segundo entre a imagem da câmera (tempo real) e o que chega na tela do OBS para ser transmitido. Eu configurei o vídeo de saída para 1280X720 com 4000kbps de bitrate.

Já tentei mudar a resolução, diminuir o bitrate, coloquei o OBS como prioridade no W8, mas nada reduz esta latência.

Gostaria de alguma dica do que posso fazer para resolver este problema, ou talvez este atraso seja normal mesmo e eu estou quebrando a cabeça à toa...
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 1.40 segundos

IMPORTANTE!!! Não respondemos suporte técnico nos comentários do Facebook!

Busca no Forum - SA Productions

Keyword

Outros Títulos Relacionados ao Artigo:

Veja outros artigos relacionados:

Não encontrado nada relacionado em artigos...


SEO Stats powered by MyPagerank.Net