Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me
Problemas de captura no Studio e Placas de Captura da Pinnacle - Fórum SA Productions!

> Muito importante! Esta categoria é exclusiva sobre problemas de CAPTURA, placas de captura (da Pinnacle) e importação de videos exclusivamente no Pinnacle Studio, não coloque tópicos ou perguntas que não esteja relacionada a essa categoria!
> ANTES DE PERGUNTAR OU POSTAR ALGO, PROCURE NO FORUM SE SUA PERGUNTA OU QUESTÃO JÁ FOI RESPONDIDA.
- POSTAGENS DUPLICADAS SERÃO ELIMINADAS!
> Não permitimos o uso de linguagem vulgar ou ofensiva em qualquer assunto que seja.
> Sua postagem poderá ser revisada. Reservamo-nos no direito de editar ou apagar alguma postagem que não enquadre com o assunto abordado neste Fórum.
>> Não é permitido a informação de dados pessoais, como endereço e e-mail.
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Video congelando (travando) ao capturar com Pinnacle Moviebox

Video congelando (travando) ao capturar com Pinnacle Moviebox 24 Jun 2013 20:24 #169

  • Zé Problema
  • ( Usuário )
  • OFFLINE
  • Usuário Colaborador
  • Postagens: 15
  • Karma: 0
Pessoal, ajudem en nais esta: eu tenho uma placa pinnacler 500-usb e uso o sistema.windows xp e agora ela esta.congelando a imagem. mais o audio. grava normal.e a minha placa que. esta comproblama. ou e o sistema o peracional que. eu uso. xp ou vcs tem.para vendas. algun.plugins. para.resolver.este problema.

Re: Video congelando (travando) ao capturar com Pinnacle Moviebox 08 Jul 2013 20:06 #172

  • SA Productions
  • ( Admin )
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Moderador do Fórum SA Productions
  • Postagens: 212
  • Karma: 10
Prezado, se vc refere-se que a imagem do video congela ao capturar, significa que vc está capturando de uma fonte de sinal em que o video esteja com imagem trepidando
ou seu sistema operacional não está dando conta da captura (por não ter os requerimentos mínimos ou algum problema no Windows ou hardware).
Observe se na captura perde muitos quadro. Se sim o problema é exatamente esse.

Primeiro é necessário que esteja capturando o video no Pinnacle configurado nas opções de captura para capturar em MPEG e não em AVI (assista as video-aulas que estão no CD do Transcoder PRO).

Segundo, veja se a fita VHS está gravada em PAL-M ou NTSC. Se tiver em PAL-M, configure a saída de seu videocassete (SETUP) para excecutar em PAL-M e não automático ou NTSC. Se a fita estiver em NTSC configure o videocassete para executar (saída) em NTSC.

Terceiro, veja se seu videocassete tem a opção de estabilização de imagem, se tiver ligue essa opção ou desligue, veja qual fica melhor.

Tenha certeza que o tracking do videocassete está bem ajustado. Se o video estiver trepidando bastante será difícil mesmo capturar corretamente.
SA Productions - moderador do Forum!
www.saprodu.com.br
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.96 segundos

IMPORTANTE!!! Não respondemos suporte técnico nos comentários do Facebook!

Busca no Forum - SA Productions

Keyword

Outros Títulos Relacionados ao Artigo:

Veja outros artigos relacionados:

Não encontrado nada relacionado em artigos...


SEO Stats powered by MyPagerank.Net