Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me
Problemas de Edição e Renderização de videos no Pinnacle Studio - Fórum SA Productions!

> Muito importante! Esta categoria é exclusiva sobre problemas relacionados à edição e renderização no Pinnacle Studio, não coloque tópicos ou perguntas que não esteja relacionada a essa categoria!
- Sobre problemas na CAPTURA do Pinnacle Studio veja a OUTRA sub-categoria.
> ANTES DE PERGUNTAR OU POSTAR ALGO, PROCURE NO FORUM SE SUA PERGUNTA OU QUESTÃO JÁ FOI RESPONDIDA.
- POSTAGENS DUPLICADAS SERÃO ELIMINADAS!
> Não permitimos o uso de linguagem vulgar ou ofensiva em qualquer assunto que seja.
> Sua postagem poderá ser revisada. Reservamo-nos no direito de editar ou apagar alguma postagem que não enquadre com o assunto abordado neste Fórum.
>> Não é permitido a informação de dados pessoais, como endereço e e-mail.
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Finalização (renderização) do video no Pinnacle e qualidade

Finalização (renderização) do video no Pinnacle e qualidade 10 Abr 2014 11:23 #220

  • Amanzo
  • ( Usuário )
  • OFFLINE
  • Usuário Colaborador
  • Postagens: 19
  • Karma: 0
Minha camera filmadora é a Sony 2000, eu tenho o pinacle instalado minha configuração é 64 bits, porém na hora da edição não to conseguindo um formato leve o suficiente para gravar na midia. Um filne de 60 minutos, por exemplo, fica com +ou- 8 gigas. Como faço pra baixar? pois as vezes que tentei reduzir a qualidade figou muito ruim.
SOCORRO, POR FAVOR!!!

Re: Finalização (renderização) do video no Pinnacle e qualidade 10 Abr 2014 23:03 #227

  • SA Productions
  • ( Admin )
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Moderador do Fórum SA Productions
  • Postagens: 212
  • Karma: 10
Prezado, se você está editando videos de alta definição (HD) no Pinnacle Studio, é normal ter 8GB ou mais em 60 minutos de video. Os videos também ficam mais pesados em alta definição. Para finalizar videos de alta definição vc deve gravar em um DVD dual layer (5.5GB) ou melhor, em um Bluray.
Referente as Studio estar lento ao editar em HD, acesse o tópico do link abaixo em nosso Fórum que tem orientações: CLIQUE AQUI


Também tem outras orientações no tópico do link:
www.saproductions.com.br/saproductions/i...id=74&Itemid=156


OBS.
Informo que para acessar o referido link acima é necessário fazer o login no novo site da Comunidade SA Productions.
Se você é um cliente de nossa LOJA e ainda não criou uma conta, CLIQUE AQUI
SA Productions - moderador do Forum!
www.saprodu.com.br

Re: Finalização (renderização) do video no Pinnacle e qualidade 28 Mar 2019 11:29 #445

  • COUTOPINTURAS
  • ( Usuário )
  • OFFLINE
  • Usuário Colaborador
  • Postagens: 12
  • Karma: 0
Tenho uma sugestão: Finalize em mp4 na configuração use Personalizado em taxa de dados deve estar entre 3000 / 6000. Faça experiência de seu gosto para menor taxa ex 2000 / 2500. Na taxa de dados que ficou a seu gosto finalize seu filme em arquivo.
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 1.46 segundos

SEO Stats powered by MyPagerank.Net