Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me
Problemas de Edição e Renderização de videos no Pinnacle Studio - Fórum SA Productions!

> Muito importante! Esta categoria é exclusiva sobre problemas relacionados à edição e renderização no Pinnacle Studio, não coloque tópicos ou perguntas que não esteja relacionada a essa categoria!
- Sobre problemas na CAPTURA do Pinnacle Studio veja a OUTRA sub-categoria.
> ANTES DE PERGUNTAR OU POSTAR ALGO, PROCURE NO FORUM SE SUA PERGUNTA OU QUESTÃO JÁ FOI RESPONDIDA.
- POSTAGENS DUPLICADAS SERÃO ELIMINADAS!
> Não permitimos o uso de linguagem vulgar ou ofensiva em qualquer assunto que seja.
> Sua postagem poderá ser revisada. Reservamo-nos no direito de editar ou apagar alguma postagem que não enquadre com o assunto abordado neste Fórum.
>> Não é permitido a informação de dados pessoais, como endereço e e-mail.
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Gravação de DVD de 8,5GB e 4.7GB no Pinnacle Studio

Gravação de DVD de 8,5GB e 4.7GB no Pinnacle Studio 24 Out 2012 20:09 #74

  • Colaborador
  • ( Usuário )
  • OFFLINE
  • Usuário Colaborador
  • Coloboro com esta excelente empresa
  • Postagens: 12
  • Karma: 0
Estou tentando gravar um projeto num dvd de 8,5gb para que este gere um arquivo maior que 4,7gb e não possa ser copiado num disco deste tamanho. Mas até 2 horas de projeto o arquivo gerado é menór que 4,7gb, se faço o projeto maior que 2 horas ele compacta a qualidade e mesmo assim fica com 4,7 gb ou menos. Estou fazendo isso gerando uma pasta de video ts e gravando pelo nero. Resumindo: então, eu gostaria de fazer um filme que não seja possivel copiar normalmente pelo nero para um disco de 4,7gb. No dvd de 8,5gb, diz ser para até 240 min, mas não consegui gravar nem 125 min, sem perder qualidade, e mesmo assim, perdendo qualidade, no final fica menor que 4,7gb e grava em qualquer dvd. Se alguém puder me ajudar agradeço.
Sou colaborador desta excelente empresa que sempre me atendeu prontamente

Re: Gravação de DVD de 8,5GB e 4.7GB no Pinnacle Studio 05 Nov 2012 18:48 #79

  • SA Productions
  • ( Admin )
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Moderador do Fórum SA Productions
  • Postagens: 212
  • Karma: 10
Prezado amigo, vc pode tentar reconverter o video usando o conversor do link:
www.saprodu.com.br/premium_user/product_info.php?products_id=31
Tente converter novamente para MPEG 2 colocando o bitrat (KBPS) para 9000 KBPS ou mais. Se não der certo mesmo é porque os programas são "inteligentes", eles detectam a qualidade do video e não aumentam os KBPS, pois na realidade é uma conversão "inútil" o que está fazendo, aumentando o tamanho do video, pois a qualidade na realidade não altera. Vc pode também tentar converter para video MPEG HDV, converta para 720p, nesse caso o tamamho vai aumentar mesmo.

Eu recomendaria vc capturar os videos já com uma taxa maior de KBPS ou capturar e editar videos em alta definição que no caso darão um tamanho maior, devendo gravar em um DVD 8.5GB ou Bluray.

Mas uma boa forma de proteger os videos seria colocar um logotipo na parte inferior direita, por exemplo, com dados seus e telefone. Se copiarem pelo menos faz propaganda sua.
SA Productions - moderador do Forum!
www.saprodu.com.br
Os seguintes usuários disseram Obrigado: Josué
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 1.92 segundos

IMPORTANTE!!! Não respondemos suporte técnico nos comentários do Facebook!

Busca no Forum - SA Productions

Keyword

Outros Títulos Relacionados ao Artigo:

Veja outros artigos relacionados:

Não encontrado nada relacionado em artigos...


SEO Stats powered by MyPagerank.Net