Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me
Técnicas de Uso, Edição e Captura do Pinnacle Studio - Fórum SA Productions!

> Muito importante! Esta categoria é exclusiva sobre técnicas de captura, uso e edição de videos exclusivamente no Pinnacle Studio, não coloque tópicos ou perguntas que não esteja relacionada a essa categoria!
> ANTES DE PERGUNTAR OU POSTAR ALGO, PROCURE NO FORUM SE SUA PERGUNTA OU QUESTÃO JÁ FOI RESPONDIDA.
- POSTAGENS DUPLICADAS SERÃO ELIMINADAS!
> Não permitimos o uso de linguagem vulgar ou ofensiva em qualquer assunto que seja.
> Sua postagem poderá ser revisada. Reservamo-nos no direito de editar ou apagar alguma postagem que não enquadre com o assunto abordado neste Fórum.
>> Não é permitido a informação de dados pessoais, como endereço e e-mail.
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Orientações sobre taxa KBPS de captura no Pinnacle Studio

Orientações sobre taxa KBPS de captura no Pinnacle Studio 20 Mar 2013 17:44 #111

  • Colaborador
  • ( Usuário )
  • OFFLINE
  • Usuário Colaborador
  • Coloboro com esta excelente empresa
  • Postagens: 12
  • Karma: 0
Se capturar um video de 2 horas em mpeg2 , tenho que deixar a taxa de dados em qtos kbites/s ?. Quanto maior a taxa menor a qualidade da imagem?, posso deixar para definir o codec automatiamentte pelo Studio Plus.
obs: capiturando uma fita de video cassete.
Sou colaborador desta excelente empresa que sempre me atendeu prontamente

Re: Orientações sobre taxa KBPS de captura no Pinnacle Studio 11 Abr 2013 20:41 #113

  • SA Productions
  • ( Admin )
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Moderador do Fórum SA Productions
  • Postagens: 212
  • Karma: 10
Prezado, capturando de um videocassete no padrão NTSC (720 x 480) um video de 2 horas de duração (MPEG2)com áudio de 196 kbps (em mpeg ou dolby 2.0), vc deve capturar na taxa de 4900 KBPS.
Também deve descontar o menu. Caso seja um menu simples sem animação, deve tomar uns 10 MB.
Vale lembrar que 2horas de video para um DVD comum padrão 4.7GB ficaria em uma qualidade baixa. O ideal seria não passar 1:10 horas para um DVD padrão 4.7GB; Se for um DVD dual layer (8.7GB) pode colocar 2 horas de video.
Quanto menor a taxa de KBPS menos a qualidade do video.
O ideal seria não ser menos de 8000 KBPS (1:10 horas). Pode deixar para o Studio definir a taxa final de KBPS para autoração do DVD, mas lembre que se o video for grande, automaticamente o Studio vai baixar a taxa de KBPS para esse video caber no DVD.

Sucesso!
SA Productions - moderador do Forum!
www.saprodu.com.br
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 1.79 segundos

IMPORTANTE!!! Não respondemos suporte técnico nos comentários do Facebook!

Busca no Forum - SA Productions

Keyword

Outros Títulos Relacionados ao Artigo:

Veja outros artigos relacionados:

Não encontrado nada relacionado em artigos...


SEO Stats powered by MyPagerank.Net