Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me
Dúvidas, problemas na Instalação e Uso dos produtos SA Productions - Fórum SA Productions!

> Muito importante! Esta categoria é exclusiva sobre problemas na instalação e uso dos produtos exclusivamente da SA Productions, não coloque tópicos ou perguntas que não esteja relacionada a essa categoria!
> ANTES DE PERGUNTAR OU POSTAR ALGO, PROCURE NO FORUM SE SUA PERGUNTA OU QUESTÃO JÁ FOI RESPONDIDA.
- POSTAGENS DUPLICADAS SERÃO ELIMINADAS!
> Não permitimos o uso de linguagem vulgar ou ofensiva em qualquer assunto que seja.
> Sua postagem poderá ser revisada. Reservamo-nos no direito de editar ou apagar alguma postagem que não enquadre com o assunto abordado neste Fórum.
>> Não é permitido a informação de dados pessoais, como endereço e e-mail.
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Logomarca

Logomarca 15 Nov 2013 07:26 #196

  • robherto
  • ( Usuário )
  • OFFLINE
  • Usuário iniciante
  • Postagens: 2
  • Karma: 0
Alô Camaradas, Baixei uns vídeoclipes e está com a logomarca da empresa de tv. Gostaria de saber qual o nome do efeito que pode ser usado para colocar uma sombra em cima da marca?
Uso o Studio 16
Obrigado pelas dicas.
Abraços

PS: Tenho o Studio comprado aqui juntamente com os plug-ins mas não sei o nome do plugin pra trabalhar com ele. Quero apenas o nome do danado.

Re: Logomarca 07 Fev 2014 22:48 #202

  • SA Productions
  • ( Admin )
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Moderador do Fórum SA Productions
  • Postagens: 212
  • Karma: 10
Prezado, temos um plugin "Remove Logotipo" no produto Super +Effects Ultra Collections mas é compatível com o Studio 15 somente. Com o referido acompanham Video-aulas passo-a-passo de como utilizar.
Pelo que vi em suas compras, vc tem uma versão um pouco anterior, seria recomendado a versão 2.2 do Super +Effects Ultra.
SA Productions - moderador do Forum!
www.saprodu.com.br
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 1.52 segundos

IMPORTANTE!!! Não respondemos suporte técnico nos comentários do Facebook!

Busca no Forum - SA Productions

Keyword

Outros Títulos Relacionados ao Artigo:

Veja outros artigos relacionados:

Não encontrado nada relacionado em artigos...


SEO Stats powered by MyPagerank.Net