Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me
Dúvidas, problemas na Instalação e Uso dos produtos SA Productions - Fórum SA Productions!

> Muito importante! Esta categoria é exclusiva sobre problemas na instalação e uso dos produtos exclusivamente da SA Productions, não coloque tópicos ou perguntas que não esteja relacionada a essa categoria!
> ANTES DE PERGUNTAR OU POSTAR ALGO, PROCURE NO FORUM SE SUA PERGUNTA OU QUESTÃO JÁ FOI RESPONDIDA.
- POSTAGENS DUPLICADAS SERÃO ELIMINADAS!
> Não permitimos o uso de linguagem vulgar ou ofensiva em qualquer assunto que seja.
> Sua postagem poderá ser revisada. Reservamo-nos no direito de editar ou apagar alguma postagem que não enquadre com o assunto abordado neste Fórum.
>> Não é permitido a informação de dados pessoais, como endereço e e-mail.
  • Página:
  • 1

TÓPICO: funcionamento de menus

funcionamento de menus 20 Nov 2014 22:35 #292

  • Sidi
  • ( Usuário )
  • OFFLINE
  • Usuário novato
  • Postagens: 1
  • Karma: 0
Olá Editores.
Me informem de problemas já ocorridos e a solução, ou conselho em acesso a menus, exemplo:
Primeiro menu com 8 chamadas de Capítulos funcionando OK, ao entrar no segundo Menu com mais 8 chamadas de capítulos
ao clicar no PENÚLTIMO Quadro, ele acessa o ANTERIOR e ai vai, vai clicando e ele vai acessando o anterior.
O Filme está OK, não existem erros nos posicionamentos dos Links, pois na opção de acesso de menus no Sistema, tudo corre muito bem, só que quando renderiza e gera os Arquivos do DVD (Sem queimar o DVD), ao acionar o Menu e fazer as chamadas dos capítulos para conferir, (não funciona).
Base: Studio 15 Ultimate.
As vezes é sempre um detalhe mínimo que nós deixamos passar, sem perceber, e ai gera um grande problema.

Abraço a todos e otimas edições.

Sidi.

Re: funcionamento de menus 06 Jun 2015 16:28 #324

  • COUTOPINTURAS
  • ( Usuário )
  • OFFLINE
  • Usuário Colaborador
  • Postagens: 12
  • Karma: 0
Me informe o nome do menu,( Ex: Menu Padrão, Bebe, Esportes extremos etc.) vou fazer um teste pra ver se dá o mesmo defeito comigo.
Te reporto o teste.

Re: funcionamento de menus 19 Ago 2015 16:05 #327

  • SA Productions
  • ( Admin )
  • OFFLINE
  • Moderador
  • Moderador do Fórum SA Productions
  • Postagens: 212
  • Karma: 10
Prezado, não temos notícias de problemas na construção de menus com 8 ou mais capítulos. O que pode ocorrer seria uma incompatibilidade de leitura com alguns DVDs Players no mercado.
Ao finalizar o projeto, teste ele com um emulador de DVD no PC tal como o Power DVD ou VLc Media Player Se vc tem o produto Super +Effects Ultra Collections, siga as orientações da video-aula: "técnicas de finalização de projetos no Pinnacle Studio"
SA Productions - moderador do Forum!
www.saprodu.com.br
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 1.33 segundos

IMPORTANTE!!! Não respondemos suporte técnico nos comentários do Facebook!

Busca no Forum - SA Productions

Keyword

Outros Títulos Relacionados ao Artigo:

Veja outros artigos relacionados:

Não encontrado nada relacionado em artigos...


SEO Stats powered by MyPagerank.Net