Prezada, se usa o Windows Vista ou 7 ou 8 ou superior, tenha certeza que o Controle de Contas de Usuários em seu sistema operacional está desligado.
1- Ao entrar no "autorun" do Transcoder PRO e clicar em "Instalação", clique no botão vermelho abaixo: "Desativar UAC".
Aceite TODAS as mensagens que aparecerem na tela clicando em SIM (permitindo).
2- Em seguida reinicie o PC
3- Tenha certeza também que o seu antivirus está desligado (deve estar realmente encerrado o serviço dele)
4- Tente reinstalar o Transcoder PRO.
Caso persista deve ter algum erro de permissão no registro de seu Windows nesse caso ao instalar o Transcoder PRO, em uma das janelas de instalação, tente clicar no ícone "E-mail" e selecionar a opção "Este recurso não estará disponível".
Clique na imagem do link para ver qual o ícone:
www.saprodu.com.br/tutoriais_instal/t_pro/images/t_pro_04.jpg
Em seguida siga o tutorial de instalação e depois de ativação:
www.saprodu.com.br/tutoriais_instal/t_pro