Bem-Vindo, Visitante
Nome de Usuário Senha: Lembrar-me
Técnicas de captura para placas Avermedia - Fórum SA Productions!

> Muito importante! Esta categoria é exclusiva sobre técnicas, dicas e sujestões de captura exclusivamente para placas da Avermedia, não coloque tópicos ou perguntas que não esteja relacionada a essa categoria!
> ANTES DE PERGUNTAR OU POSTAR ALGO, PROCURE NO FORUM SE SUA PERGUNTA OU QUESTÃO JÁ FOI RESPONDIDA.
- POSTAGENS DUPLICADAS SERÃO ELIMINADAS!
> Não permitimos o uso de linguagem vulgar ou ofensiva em qualquer assunto que seja.
> Sua postagem poderá ser revisada. Reservamo-nos no direito de editar ou apagar alguma postagem que não enquadre com o assunto abordado neste Fórum.
>> Não é permitido a informação de dados pessoais, como endereço e e-mail.
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Tutorial: Como usar Xsplit com placa de captura Avermedia LGP / lite LGHD / lite (no Windows)

Tutorial: Como usar Xsplit com placa de captura Avermedia LGP / lite LGHD / lite (no Windows) 29 Abr 2019 03:56 #447

• SA Productions
  • ( Admin )
  • Moderador
  • Moderador do Fórum SA Productions
  • Postagens: 213
As placas de captura Lgp ou LGP lite (C875 e GL310) e LGHD ou lite (GC570 e C985e) são 100% compatível com Xsplit!

IMPORTANTE! É altamente recomendado usar versão atual do Xsplit (acima da versão 3.4).

Siga as orientações:

1- Primeiramente antes de abrir o Xsplit abra o ReCentral e selecione a opção 1 clique e em seguida selecione "Console de Jogos" e clique em detectar. Veja imagem abaixo:

2- Feche o ReCentral e abra o Xsplit. Veja como adicionar a placa de captura na imagem abaixo:

Observe que o nome da placa de captura LGP lite estará como "Avermedia C835 Capture"

3- Seguindo exatamente as orientações acima você obterá video e áudio da placa de captura com o Xsplit.
Abaixo veja como fica a entrada da placa de captura.

NÃO RECOMENDAMOS o uso do aplicativo "Avermedia Stream Engine" fornecido pelo fabricante para interface com softwares de terceiros, que é problemático de compatibilizar.
SA Productions - moderador do Forum!
www.saprodu.com.br
Última Edição: 04 Mai 2019 23:04 Por SA Productions.

XSplit Broadcaster - Transmissão simultânea em redes sociais (Facebook, youtube, etc..) 08 Mai 2019 12:12 #448

• eneascorrea
  • ( Usuário )
  • Usuário iniciante
  • Postagens: 4
Primeiramente a indagação é no sentido se é possível Transmissão simultânea em redes sociais (Facebook, youtube, etc..)

Admitindo que é possível:

Eu uso a versão XSplit.3.4.1806.2229. Quando tento fazer transmissão para mais de "uma saída" (facebook e yutube, por exemplo) o XSplit Broadcaster (fornecido aqui no site da saprodu) pede para eu fazer upgrade para versão premium. O problema é que já uso a versão premium.

Alguma solução?

Placa de captura Live Gamer Portable Lite Avermedia 08 Mai 2019 12:17 #449

• eneascorrea
  • ( Usuário )
  • Usuário iniciante
Em relação a última versão (xsplit versão 3.7) maio2019

Eu uso a versão XSplit.3.4.1806.2229 com minha placa Placa de captura Live Gamer Portable Lite Avermedia com performance bem satisfatória. Queria saber se há algum problema na utilização desta placa em versão mais atualizadas do XSPLIT. Há informação de eventual incompatibilidade com versões mais recentes?

GL310 LIVE GAMER PORTABLE LITE X XSplit 16 Mai 2019 11:04 #450

• eneascorrea
  • ( Usuário )
  • Usuário iniciante
Eu estava usando normalmente o XSplit com minha placa GL310 LIVE GAMER PORTABLE LITE.
De uma hora para outra o XSPLIT não reconhece/funciona mais, com minha placa.
Eu atualizei a versão XSPLIT e já tentei de tudo que estava ao meu alcance (conhecimento intermediário), mas não consegui a solução.
Eu usei o tutorial a seguir TUTORIAL . NO começo funcionou uma beleza. De uma hora pra outra, parou.

DEVICE IS NOT AVAILABE
CHECK IS DEVICE IS CONNECTED PROPERLY AND NOT IN USE BY

ANOTHER APPLICATION.
MAKE SURE SOURCE PROPERTIES IS CLOSED.

GRAPHINIT:- 2147467262
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 1.48 segundos

IMPORTANTE!!! Não respondemos suporte técnico nos comentários do Facebook!

Busca no Forum - SA Productions

Keyword

Outros Títulos Relacionados ao Artigo:

Veja outros artigos relacionados:

Não encontrado nada relacionado em artigos...

SEO Stats powered by MyPagerank.Net